Minha foto
cartógrafo de letras, sensações e pássaros

11.20.2012

TEXTO LX : NÃO SÃO AS PERGUNTAS





e daí?
se depois de tudo o que eu já disse...

e daí,
se o que eu sinto for dilacerado pelo que dizem que eu devo sentir

e daí,
se o instante continua insosso, nossas palavras se enrolam, nem sei mais o que eu quero

e daí?
se toda a delicadeza que eu colocava na vida for uma coisa gosmenta
uma coisa que talvez a própria vida dê conta de pisotear, esfregando contra o chão
nem que seja sem querer, porque afinal todas as coisas acontecem assim, danos colaterais
e a brutalidade com que consegue ignorar tudo o que eu penso, tudo o que eu sou, ou pelo menos acho que sou, for uma coisa menos tirânica, mais casual
acho perversa
vou além, é doença, nojenta, desgraça, selvagem

e daí
se nem souber meu nome afinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário