Minha foto
cartógrafo de letras, sensações e pássaros

9.09.2013

TEXTO LXXX : UM ROMANCE POÊMICO





e eu te seguro nas mãos
as tuas mãos de papel escorrido
você desliza nas entrelinhas
do meu coração picado

autografando todos os acentos
do meu corpo. no meu peito
abre-se um paragrafo inteiro
seu nome dançando em corrente sanguinea

bula de remédio você é mais complicada
que caligrafia de médico decifrar os garranchos
da tua infância em caderninho moleskine
marcador de livro para hora perdida entre nós

perco a respiração você me
anima com sete estrofes, sete letras
diz que nunca vai deixar de soletrar
A-M-O-R-A-P-R-I-M-E-I-R-A-L-E-I-T-U-R-A

seus olhos me desnudam com pena
me borram, me rasgam no tec tec da máquina
dedica um versinho de cantiga de roda recita vai
senão fico triste, morro, toda a tristeza do mundo
escondido em poema adolescente de fichário hello kitty.




Um comentário: